segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Julia tem o rosto de um anjo, mas e seu corpo?

a1As aparências enganam certo?  Mas nesse caso, elas enganam a nível Loki.
Olhando para uma foto do rosto da linda Julia Vins, uma moça que vive na Rússia que chamou a atenção de todos ultimamente, você ver somente um rosto angelical, e pensaria em como ela parece ser uma garota pura, frágil e doce.
 A combinação do rosto angelical de Julia com seu corpo de fisiculturista está rendendo a ela muito sucesso nas redes sociais, principalmente em seu perfil do Instagram. Porém a internet não dá ibope a alguém de graça. A jovem de 18 anos não é uma menina qualquer. Basta olhar para uma foto dela na academia malhando, por exemplo.
A jovem fisiculturista explica em seu site por que decidiu seguir esse caminho. “Inicialmente, eu defini uma meta para me tornar mais forte fisicamente, porque eu tenho nenhuma confiança em mim mesma”, ela escreveu. “Em setembro de 2012, eu tive a oportunidade de me envolver em powerlifting (…) e esta é a minha vida agora. É impossível agradar a todos. Haverá sempre pessoas que respeitam minha escolha, e outras que não gostam. Mas estou seguindo meu sonho”.


Na sua opinião, o fato dela ser diferente e muito malhada, a torna menos bonita? Comentem

714
p.txt614

O nosso pet shop ou popularmente chamado de petshop junto, oferece o serviço de pet shop o

Postar um comentário