- Saia midi:
A queridinha da estação despontou nos blogs de moda e acabaram surgindo muitas formas de explorar a polêmica saia “no meio da canela” sem que ela envelhecesse instantaneamente o visual. Mas o fato é que o comprimento midi não costuma favorecer sempre e exige um pouco mais de sensibilidade na hora de compor produções. O ideal é combinar com peças descontraídas e inusitadas que deixem o look com uma pegada fashionista.
- Alfaiataria:
Peças em alfaiataria são chiques, sofisticadas e blá blá blá, mas quando usadas da maneira errada podem fazer com que você pareça muito mais velha do que realmente é! A seriedade do linho combinada aos cortes retos e tradicionais são capazes de te colocar no time das tias instantaneamente se não combinadas com peças mais ousadas que quebrem o gelo. Para não errar é sempre bom investir em contrastes, ou seja, alfaiataria + couro, + jeans… .
- Paletó:
Ele também pode te deixar com cara de “adulta responsável” e mais velha! E isso porque um paletó é capaz de deixar qualquer roupa mais séria. Por isso a dica é sempre investir em produções que rejuvenesçam esse clássico, como shorts, regatas, jeans, acessórios… .
- Tricô:
Em termos de tricô também existe uma linha muito tênue que separa o conforto fashion, do comodismo cafona, e por isso é sempre bom apostar em cortes, cores e trabalhos mais ousados que deixem a peça mais interessante. Como aplicações de pedras, brilho e etc.
- Estampas:
Escolher a estampa errada também pode acrescentar alguns aninhos ao seu visual e isso porque existe por aí muito floral com cara de toalha de mesa, muito xadrez com cara de capa de botijão de gás… enfim. O bom senso cabe em qualquer lugar e pode te livrar de umas frias.
Postar um comentário