sábado, 18 de abril de 2015

Vídeo mostra dançarina de funk sendo agredida por noivo no RJ; assista



Amanda Bueno foi assassinada no jardim de casa em Nova Iguaçu Reprodução / Facebook Um vídeo mostra a dançarina de funk Amanda Bueno, ex-integrante da Gaiola das Popuzudas e da Jaula das Gostosudas, sendo agredida pelo noivo, Milton Severiano Vieira, suspeito de matar a jovem no jardim da casa onde moravam, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. A briga teria sido provocada por ciúmes, após a vítima descobrir que o noivo tinha uma amante.


As imagens fortes foram registradas por câmeras de segurança instaladas há poucos dias na casa onde eles moravam. Nas cenas, a jovem aparece sendo jogada no chão pelo noivo. Em seguida, ele aparece com uma arma e atira contra a vítima.


Em outra câmera, é possível ver Vieira já do lado de fora rendendo vizinhos. Ele consegue roubar um carro para fugir, mas antes, ele atira contra o chão. O suspeito foi preso cerca de três horas depois quando tentava fugir.


Segundo o delegado Fábio Salvadoretti, que investiga o caso na DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), a briga foi provocada por uma discussão sobre uma suposta amante de Vieira.


— Ele chegou em casa e iniciou uma discussão com ela e começou a espancá-la até a morte.

Mulher Filé lamenta morte de funkeira e pede justiça: “Que não fique impune”


Integrantes da Jaula das Gostozudas lamentam a morte de funkeira

Miltinho da Van, como era conhecido, foi preso após capotar com o carro roubado após um outro carro bater na traseira dele. Ele ficou preso nas ferragens e foi socorrido com ferimentos leves. Após ir ao hospital, ele foi encaminhado para a especializada.

No último domingo (12), o casal havia reunido familiares e amigos para anunciar o noivado. Amanda chegou a publicar uma foto das alianças na internet. No carro do suspeito, foram encontradas cinco armas. Todas eram registradas, mas ele só tinha permissão de ficar com elas dentro de casa.

Segundo a polícia, o suspeito já tinha histórico de agressões às duas últimas mulheres. Milton Vieira foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, feminicídio — violência contra a mulher —, porte ilegal de armas de fogo e roubo.

Foto: Reprodução




Postar um comentário